domingo, 16 de setembro de 2012

Com frases de Martin Luther King e Einstein, Neymar reflete após cartão


Apesar dos dois gols marcados na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar não está plenamente feliz. Muito em virtude do cartão amarelo recebido aos 37 minutos da etapa final, logo após marcar o segundo gol do Peixe e festejar com os companheiros próximo a torcida da casa. A punição, dada pelo árbitro Ronan Marques da Rosa, tirou-o do próximo jogo do Alvinegro na competição - sábado, às 18h30 (de Brasília), contra a Portuguesa, no Pacaembu.


No gramado do Couto Pereira, Neymar já tinha lamentado o cartão recebido, dizendo que o futebol "está cada vez mais chato" e que o melhor seria não fazer mais gols, porque "quando se comemora, toma cartão". Após o jogo, o santista ganhou apoio do técnico Muricy Ramalho. E à noite, o atacante dividiu o momento com os fãs na rede social Instagram, por meio de uma imagem com frases reflexivas e sugestivas do cientista Albert Einstein e do ativista político Martin Luther King.


Neymar Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


Neymar se apresenta a seleção brasileira nesta segunda-feira para a disputa do primeiro jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Goiânia. Fora do jogo de sábado diante da Lusa, o atacante só volta a defender o Santos pela 27ª rodada do Brasileirão, ante o Grêmio, no Olímpico.