domingo, 16 de setembro de 2012

Após ser decisivo, Neymar se despede de Ganso: 'Infelizmente está indo'


LANCEPRESS! - 16/09/2012 - 19:45 Santos (SP)


Treino do Santos - Ganso e Neymar (Foto: Ivan Storti)


Neymar também aproveitou a partida deste domingo, contra o Coritiba, em que marcou os dois gols da vitória do Santos por 2 a 1, para se despedir do amigo Ganso, que está a caminho do São Paulo. Questionado sobre o porquê de o meia não ter seguido seu exemplo e renovado com o clube, a Joia declarou:


– No futebol as coisas não são iguais para todos. Uma negociação com a diretoria acaba dando certo, outra não. É um amigo, que gosto muito e infelizmente está indo embora – analisou.


Já técnico Muricy Ramalho adotou discurso mais cautelo mesmo com a iminência do acerto alertou ontem que Paulo Henainda não pode ser considerado jogador do rival. Isso porque ainda falta o São Paulo depositar os 23,8 milhões exigidos pelo Santos para liberar o seu camisa 10.


– Até agora não teve nada, a verda é essa. Sei das coisas que estão acontecendo,está todo mundo falando que já aconteceu, mas ainda não aconteceu nada. Existe chances, claro, mas ainda não aconteceu – declarou o técnico.


O São Paulo deve fazer o depósito nesta segunda-feira, sacramentar o negócio e anunciar a contratação de Ganso em seu site oficial.