LANCEPRESS! - 09/09/2012 - 19:03 Santos (SP)
As declarações do lateral-esquerdo Léo não foram bem recebidas pela diretoria do Santos. O jogador, que esbravejou após o 0 a 0 contra o São Paulo, neste domingo, e pediu uma valorização ao meia Ganso, terá uma conversa com dirigentes. Quem garante é Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Conselho Gestor do Peixe.
- Nunca vim ao microfone para falar que jogador A, B ou C jogou mal ou está fora de forma... (O caso Ganso) é um assunto que diz respeito exclusivamente à diretoria. Teremos uma conversa com o Léo sobre isso. Com certeza, ele extrapolou - declarou o dirigente, que não quis entrar em detalhes sobre o teor da conversa.
- O jogador tem um histórico dentro do clube que, de certa forma, lhe dá moral para se manifestar em momentos como esse. Mas ele estava de cabeça quente, porque havia acabado de terminar o jogo. É um assunto que diz respeito à diretoria - acrescentou.
Sobre Ganso, Pedro Luiz Nunes Conceição não apresentou novidades. Lembrou da nota oficial divulgada pelo clube, onde consta que a liberação do atleta se dará somente pelo pagamento da multa rescisória (R$ 53 milhões, dos quais R$ 29 milhões seriam repassados à DIS, dona de 55% dos direitos).
- Não há negociação pelo Ganso. O Santos soltou uma nota definindo o status de uma eventual negociação - completou.