sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em entrevista, dirigente do Santos afirma que não sabe o que Ganso pensa

A novela mais longa desa temporada continua. A situação de Ganso segue indefinida e ninguém sabe se o futuro do camisa dez é no São Paulo, no Grêmio ou no próprio Santos. O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues Filho, comentou, em entrevista para a Rádio Estadão ESPN, sobre toda a situação.


“Ele já falou em sair, ficar, então não temos isso claro. Sempre entendemos, e várias vezes oferecemos boas posições para o Ganso, que o ideal seria ele se recuperar e desenvolver seu futebol com o Santos dando condições adequadas a ele”, comentou Odílio.

O dirigente ainda disse que tem preocupação com o meia. "Sempre estamos preocupados com a carreira dele. O Ganso tem talento para estampar manchetes de jornal por causa de seu futebol, e não por causa de negociações”, afirmou.


E para completar, o vice ainda disse que até agora o clube não recebeu nenhuma oferta pelo jogador, nem mesmo do São Paulo. "As propostas não tem aparecido. A diretoria do Santos está muito serena e tranquila. O grande prejudicado nessas idas e vindas é o jogador”, concluiu.


As informações são da Gazeta Esportiva.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.