quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kalil afirma que Ganso foi oferecido ao Galo, mas negócio não evoluiu


Alexandre Kalil presidente do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Kalil acredita que oferta partiu de empresário, e não

do Santos(Foto:Fernando Martins/Globoesporte.com)


A novela Paulo Henrique Ganso , que se arrasta no Santos, teve o Atlético-MG como coadjuvante em pelo menos um dos capítulos, pelo menos é o que afirma o presidente do clube Alexandre Kalil.


Se hoje o destino do meia está entre São Paulo e Grêmio, anterioremente ele chegou a ser cogitado no clube mineiro, conforme as palavras do dirigente à Rádio Esportes FM. Porém, o negócio não evoluiu.


- Houve uma conversa sim. Um empresário veio, queria o negócio com Ganso, André e agora o Eron. Ele veio oferecido na época, mas não acredito que foi pelo Santos não. Isso é conversa de empresário, disse.


Parte dos direitos econômicos de Ganso são do Grupo DIS (Sonda), com quem Kalil afirmou nunca mais fazer negócio após o episódio envolvendo o atacante André. Na época, os investidores ficaram apalavrados com o mandatário alvinegro de que repassariam ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, os valores referentes a 80% do atacante, o que acabou não se concretizando.


Apesar da situação, Kalil afirmou que o negócio com Ganso poderia ter sido concretizado, caso fosse de interesse do clube, já que o Atlético-MG negociaria direto com o Santos a outra parte dos direitos do meia avaliadas em R$ 23,8 milhões.