LANCEPRESS! - 10/09/2012 - 17:42 Santos (SP)
O lateral-esquerdo Léo parece estar arrependido das declarações feitas sobre a "novela Ganso" logo após o empate por 0 a 0 contra o arquirrival São Paulo, na Vila Belmiro, no último domingo. Nesta segunda-feira, o jogador concendeu entrevista coletiva para esclarecer a polêmica e revelou uma reunião com os dirigentes santistas, na qual explicações em torno do assunto foram "aprofundadas".
- Hoje (segunda-feira) tive uma reunião muito boa com a diretoria. Eles poderiam ter rescindido meu contrato, mas me aprofundaram em torno de muita coisa que eu não sabia. Fico feliz com a atitude deles e envergonhado com a minha - afirmou o jogador.
A diretoria do Santos já manifestou insatisfação quanto à declaração do jogador , mas ainda não decidiu se punirá o atleta de 37 anos. Léo, por sua vez, assume a responsabilidade e diz que, se estivesse no papel da diretoria, aplicaria punição devido a sua conduta.
- Não sei o que vai acontecer. No lugar deles eu agiria com algum tipo de punição. O que eles determinarem acatarei com todo o respeito. Se estivesse no lugar deles, puniria - completou.
}
Apesar de mostrar arrependimento por conta das afirmações feitas, Léo disse que, em momento algum, mentiu em torno do assunto. O lateral afirmou ainda que, no Brasil, esses tipos de assuntos não devem ser retratados.
- Na minha declaração não houve mentiras, eu coloquei para fora o que estava sentindo. Hoje, no Brasil, náo podemos colocar opiniões dessa forma - concluiu.
No treinamento realizado neste início de semana, Léo realizou apenas atividade regenerativa ao lado dos titulares alvinegros. Ele está à disposição do técnico Muricy para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.