Horas antes de entrarem em campo para a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Argentina, na noite de quarta-feira, no Serra Dourada, Neymar e Lucas estiveram no papel de torcedores. Os dois fizeram questão de acompanhar da concentração da Seleção em Goiânia a estreia de Oscar no time titular do Chelsea e vibraram com os gols do amigo no empate por 2 a 2 dos Blues com o Juventus, pela Liga das Campeões.
- Eu vi o jogo. Estou sempre torcendo pelos meus companheiros. Estou muito feliz pelo Oscar, que fez dois gols e uma ótima partida – disse Neymar.
- Buffon diz que foi ‘legal’ levar golaço de Oscar, e meia celebra boa atuação
- Gols de Oscar impressionam Di Matteo, que elogia o meia brasileiro
Mais do que jogar bem e marcar duas vezes, Oscar chamou a atenção pela jogada sensacional do seu segundo gol. Em um toque de craque, o brasileiro tirou o italiano Pirlo da marcação e bateu com categoria no ângulo do goleiro Buffon. Lance que surpreendeu o mundo, mas não o amigo Lucas.
- Não me surpreendeu em nada. Eu já sabia da qualidade dele. É um jogador fantástico, um dos melhores. Tem tudo para ajudar muito o Chelsea – afirmou o são-paulino.
Oscar foi o grande destaque da primeira rodada da Champions (Foto: Agência Reuters)
Negociado recentemente com o Paris Saint-Germain , Lucas se apresentará ao novo clube em 2013 e também deverá jogar a Liga dos Campeões.
- É um grande amigo e fiquei muito feliz por essa estreia do Oscar. Logo eu vou estar jogando contra ele – projetou.