quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Marco Antônio diz que Neymar só vai render quando seleção for mais forte


De tempos em tempos uma discussão reaparece no futebol. Por que determinado jogador não rende na seleção de seu país o mesmo que em seu clube. Ronaldinho Gaúcho sofreu com isso nos tempos de Barcelona. Mais recentemente, Messi, o melhor jogador da atualidade, também passou por isso. O questionamento gora é em cima de Neymar . Depois da derrota par ao México nas Olimpíadas de Londres, a pressão aumentou. Para os analistas do “Arena SporTV” , o que falta é que a seleção brasileira seja mais competitiva.


- Ele só vai jogar tudo que pode quando a gente tiver uma grande seleção. O Neymar está em um time que não se formou, inconstante. Quando a seleção estiver bem, ele vai produzir melhor - afirmou Marco Antônio Rodrigues.


Maurício Noriega diz que é preciso que Neymar conquiste, na seleção, títulos como aconteceu no Santos.


- Acho que o que precisa mais é que ele consiga ser decisivo na seleção como no Santos. Ele não joga mal na seleção, pelo contrário, é um dos mais regulares. Mas no Santos ele é marcado por títulos, gol em final de Libertadores. Se ele chegar a esse patamar, essa cobrança para - ressaltou Noriega.


Assista a outros vídeos do “Arena SporTV”