De tempos em tempos uma discussão reaparece no futebol. Por que determinado jogador não rende na seleção de seu país o mesmo que em seu clube. Ronaldinho Gaúcho sofreu com isso nos tempos de Barcelona. Mais recentemente, Messi, o melhor jogador da atualidade, também passou por isso. O questionamento gora é em cima de Neymar . Depois da derrota par ao México nas Olimpíadas de Londres, a pressão aumentou. Para os analistas do “Arena SporTV” , o que falta é que a seleção brasileira seja mais competitiva.
- Ele só vai jogar tudo que pode quando a gente tiver uma grande seleção. O Neymar está em um time que não se formou, inconstante. Quando a seleção estiver bem, ele vai produzir melhor - afirmou Marco Antônio Rodrigues.
Maurício Noriega diz que é preciso que Neymar conquiste, na seleção, títulos como aconteceu no Santos.
- Acho que o que precisa mais é que ele consiga ser decisivo na seleção como no Santos. Ele não joga mal na seleção, pelo contrário, é um dos mais regulares. Mas no Santos ele é marcado por títulos, gol em final de Libertadores. Se ele chegar a esse patamar, essa cobrança para - ressaltou Noriega.
Assista a outros vídeos do “Arena SporTV”