terça-feira, 4 de setembro de 2012

Recuperado de lesão, Bernardo afirma que a lesão já passou e que está preparado

Logo depois que foi contratado como reforço para o Santos, o meia Bernardo sofreu uma grave contusão. Ele ficou parado cerca de quatro meses e só voltou a atuar no jogo contra o Sport, derrota por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre a lesão e o futuro.

"Foi um momento díficil da minha carreira. Mas, to preparado e não senti nada no jogo do domingo e se o Muricy precisar de mim eu estou disonível", afirmou o meia. O jogador ainda falou sobre a recuperação. "Teve uma demora no retorno, pois estava sem confiança para jogar e estava com medo de sofrer outra lesão. Mas, o Muricy me deu um tratamento muito especial", comentou.




O Santos vai sofrer com desfalques para o jogo contra o Fluminense, pois Arouca e Neymar vão jogar pela seleção e Ganso está machucado. Bernardo disse que é ruim e diferente jogar sem eles, mas a equipe é grande, tem um bom elenco e vai buscar uma sequência de bons resultados para se aproximar do bloco da Libertadores.

A equipe praiana está na 13ª posição, com 26 pontos. O time conseguiu quatro vitórias consecutivas, mas com muitos desfalques, acabou perdendo para o Sport, na Ilha do Retiro.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.