Mais uma vez, o São Paulo ainda não conseguiu anunciar a aquisição de Paulo Henrique Ganso. O término da negociação que era para ter sido concretizada nesta segunda-feira seguiu frustrada pelo Santos.
Dono de 45% dos direitos econômicos do jogador, o Peixe tem dificultado a contratação. O São Paulo já se acertou com a DIS, dona dos outros 55% dos direitos econômicos e parceira na compra da nova parte, e também com o jogador.
Entretanto, após uma reunião entre os dirigentes do Santos nesta segunda-feira, São Paulo e DIS foram avisados que a transação ainda não poderia ser concretizada. Outra reunião será agendada para esta terça-feira, desta vez com a participação de representantes das quatro partes.
Apesar dos obstáculos colocados pelo Santos, o São Paulo acredita que tudo deve ser resolvido ainda esta semana e que Ganso será apresentado nos próximos dias no Estádio do Morumbi.
Agora, o principal problema é o pagamento da multa rescisória. O valor total é de R$ 53 milhões, mas serão depositados R$ 23,8 milhões. Como a negociação envolve quatro partes, as pendências contratuais ainda estão sendo resolvidas. As informações são do Lancenet.