Titular do Santos FC nos últimos três jogos, Gerson Magrão afirmou na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (10), no CT Rei Pelé, que o time alvinegro está buscando motivação e trabalhando forte para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
Sem vencer há quatro partidas, o Peixe treina para voltar buscar os três pontos diante do Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 22 horas, na Vila Belmiro. “É pouco para o Santos FC, somar um ponto em quatro jogos. Temos que trabalhar, ter motivação. Agora é hora de pensar no Flamengo, em casa, e buscar a vitória da menor maneira possível”, disse o polivalente jogador.
Além de ter ganho a chance de atuar como titular, Gerson Magrão tem entrado em campo com a gloriosa camisa 10 do Santos FC. Orgulhoso da oportunidade, o meia não se vê como articulador de jogadas no Peixe, mas disse estar pronto para a função, caso o técnico Muricy Ramalho necessite.
“A responsabilidade com a 10 é a ainda maior. Mas nos últimos jogos, não joguei como 10, como um meia de ligação. Joguei como volante pela esquerda. Se for o homem de ligação do Muricy, vou tentar desempenhar da melhor maneira possível”.
Para continuar ainda atrás do sonho de disputar a Libertadores no ano que vem, Magrão reconheceu que é hora da equipe santista voltar a pontuar bem no Brasileirão, para que o grupo da frente não se distancie do time da Vila Belmiro.
“Nesses quatro jogos, não tivemos os pontos que desejávamos. Vamos tentar buscar a Libertadores, mas está difícil, ainda mais porque os times da frente estão ganhando. Mas vamos tentar até o final”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao