segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Titular nos últimos jogos, Gerson Magrão admite nova determinação da equipe para buscar reação no Brasileirão




Titular do Santos FC nos últimos três jogos, Gerson Magrão afirmou na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (10), no CT Rei Pelé, que o time alvinegro está buscando motivação e trabalhando forte para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.


Sem vencer há quatro partidas, o Peixe treina para voltar buscar os três pontos diante do Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 22 horas, na Vila Belmiro. “É pouco para o Santos FC, somar um ponto em quatro jogos. Temos que trabalhar, ter motivação. Agora é hora de pensar no Flamengo, em casa, e buscar a vitória da menor maneira possível”, disse o polivalente jogador.


Além de ter ganho a chance de atuar como titular, Gerson Magrão tem entrado em campo com a gloriosa camisa 10 do Santos FC. Orgulhoso da oportunidade, o meia não se vê como articulador de jogadas no Peixe, mas disse estar pronto para a função, caso o técnico Muricy Ramalho necessite.


“A responsabilidade com a 10 é a ainda maior. Mas nos últimos jogos, não joguei como 10, como um meia de ligação. Joguei como volante pela esquerda. Se for o homem de ligação do Muricy, vou tentar desempenhar da melhor maneira possível”.


Para continuar ainda atrás do sonho de disputar a Libertadores no ano que vem, Magrão reconheceu que é hora da equipe santista voltar a pontuar bem no Brasileirão, para que o grupo da frente não se distancie do time da Vila Belmiro.


“Nesses quatro jogos, não tivemos os pontos que desejávamos. Vamos tentar buscar a Libertadores, mas está difícil, ainda mais porque os times da frente estão ganhando. Mas vamos tentar até o final”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao