domingo, 11 de novembro de 2012

Adriano comemora data histórica na carreira e faz juras de amor ao Santos


LANCEPRESS! - 11/11/2012 - 16:27 Santos (SP)


Adriano - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


O volante Adriano resolveu 'esquecer' os problemas no impasse pela renovação de seu contrato com o Santo s, que chega ao fim em agosto de 2013, para comemorar uma data histórica na carreira. Neste domingo, 11 de novembro, há exatos seis anos, o jogador fazia sua estreia pelo Peixe na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná , na Vila Belmiro.


- Eu nasci em São Vicente e toda minha família é santista. A estreia na equipe principal foi um dos momentos mais felizes da minha vida, pois estava realizando um sonho de infância. E legal que comecei bem, pois ganhamos aquela partida com um gol do Rodrigo Tabata - disse.


Com carinho, Adriano, que já atuou pelo Peixe em 183 partidas, afirma que, mesmo convivendo em meio a rumores de sua saída, pretende permanecer e atuar por ainda mais jogos na equipe, podendo chegar, inclusive, a marcas expressivas como do lateral Léo - do atual elenco, ele é superado em jogos apenas para o veterano jogador (423 jogos), Neymar (204) e Durval (193).


- No que depender de mim, vou ficar muito mais tempo na Vila Belmiro. Já estou próximo dos 200 jogos e, quem sabe, um dia eu alcance um número parecido ao do Léo - completou.


Sob as cores da equipe santista, o jogador faturou cinco canecos: a Libertadores de 2011, a Recopa Sul-Americana de 2012 e três Campeonatos Paulistas (2007, 2011 e 2012).