quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adriano vai conseguir voltar a jogar futebol? Vote na enquete do 'Arena'


No último dia 22 de agosto Adriano chegou ao Flamengo. Mas pouco menos de três meses depois, a sua terceira passagem pelo Rubro-Negro terminou de forma melancólica. Fora de forma, visivelmente acima do peso e ainda em recuperação da segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, ele se despediu dos companheiros nessa quarta-feira sem ter sido relacionado ao menos uma vez para o banco de reservas.


Por isso o “Arena SporTV” quer saber: Você acha que Adriano voltará a jogar futebol?


Ao ir no CT do Ninho do Urubu na manhã desta quarta, o Imperador garantiu que ainda não vai deixar os gramados, e disse que espera poder retornar ao Flamengo em 2013.


Foi uma decisão inteligente minha para não atrapalhar o grupo e o Flamengo. Resolvi me afastar para resolver essa parte pessoal e outras coisas mais. Agradeço aos torcedores que me deram apoio. Não vou parar de jogar. Ano que vem vai ter espaço maior para minha recuperação, uma pré-temporada para me preparar melhor. Preciso de um tempo maior para me recuperar. Não estou bem fisicamente, não estava conseguindo me recuperar. Terei o ano inteiro para me recuperar. Espero voltar ao Flamengo, o Flamengo está de portas abertas.


Para participar do “Arena”, que começa às 14 (de Brasília), basta acessar a página do programa.


adriano flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Adriano deixa o Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)