sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Allegri afirma que Robinho precisa recuperar alto nível


A situação do atacante Robinho no Milan não está boa. O jogador tem sofrido várias lesões, jogado pouco e, nesta sexta-feira, foi criticado pelo próprio treinador Massimilano Allegri. A situação pode ser boa para o Santos, que sonha com o jogador.


"Nós temos bastante qualidade ofensiva e Robinho ainda precisa voltar ao extraordinário momento que ele teve na primeira temporada aqui. Ele é um grande jogador que precisa voltar a jogar em seu nível", afirmou o treinador do Milan.

Allegri ainda elogiou o novo titular El Shaarawy, que vive bom momento. "Eu espero que El Shaarawy continue o bom momento tanto para nós como para a seleção nacional, que está jogando com vários jovens neste momento."


O Santos pode ficar de olho na notícia, já que nas semanas recentes uma possível troca de Robinho com Felipe Anderson, que é questionado pela torcida, foi mencionada pelo Milan.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.