Em 2013, Léo terá contrato de produtividade
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
O lateral-esquerdo Léo, do Santos, renovou contrato por mais uma temporada e se aposentará apenas em dezembro de 2013. Para acertar o novo vínculo, ficou acordado entre as partes um contrato de produtividade, em que o jogador receberá uma quantia fixa menor do que no atual vínculo, e ganhará por metas e partidas realizadas.
- Realmente não houve problemas para renovar o vínculo. Está tudo certo, a gente só precisa aguardar agora o processo burocrático, mas o novo contrato será por metas atingidas. Só não posso dar detalhes - confirmou o superintendente de futebol do Santos, Felipe Faro, em entrevista ao jornal "Diário de São Paulo".
Aos 37 anos, Léo fez 24 das 73 partidas do Peixe na temporada. O jogador sofreu com lesões ao longo do ano e passou por uma artroscopia no joelho direito, nesta terça-feira. Desta forma, ele retornará ao time apenas no Paulistão de 2013.
Apesar de ter renovado com Léo, o clube tenta a contratação de outro atleta para o setor. Eron, do Atlético-GO, e Eugenio Mena, da Universidad de Chile, são os alvos.
Clique e veja mais vídeos do Santos