Neymar pode pegar gancho novamente
(Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
O julgamento do recurso que permite Neymar atuar pelo Santos está marcado para a próxima quinta-feira, em sessão com início a partir das 11h (horário de Brasília). Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas por um pisão no lateral Pará, do Grêmio, em confronto empatado por 1 a 1, no dia 30 de setembro, o atacante cumpriu um jogo de gancho e tem entrado em campo sob efeito suspensivo. As informações são do site Justiça Desportiva.
Apesar disso, o advogado do Peixe, João Vicente Gazolla, diz que ainda não recebeu a intimação confirmando a nova data do julgamento. Ainda assim, ele está confiante na absolvição do craque ou na reversão do gancho para uma punição disciplinar.
– Estamos esperando a intimação, e só segunda-feira vou confirmar. Temos algumas alternativas para a punição não passar de uma partida, cumprida automaticamente. Vamos aguardar o julgamento, na expectativa de manter dessa maneira – diz Gazolla.
Desde a vitória santista no Tribunal, Neymar enfrentou a Ponte Preta (derrota do Santos por 1 a 0) e o Náutico (empate sem gols, na última quinta-feira).
Clique e veja vídeos do Santos