sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Muricy é pessimista quanto a volta da dupla Diego e Robinho ao Santos

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, bem que queria contar com os ídolos do clube, Diego e Robinho, porém foi realista ao afirmar que as condições financeiras atrapalham o retorno da dupla consagrada do Peixe.

"É um jogador que tínhamos interesse de contratar, assim como o Diego, mas não há as mínimas condições financeiras. Estamos trabalhando em outras frentes também, não são só esses jogadores", disse o treinador sobre Robinho.




Entretanto, o comandante santista não descarta a possibilidade do camisa 10 voltar.

"Estão com a impressão errada. Alguém ouviu eu falar que ele está descartado?", emendou.


Só que a diretoria do Santos considera a volta de Robinho uma prioridade para a temporada 2013.


No caso de Diego, a situação é mais complexa. O Santos tinha a intenção de ter o empréstimo do jogador, porém o Wolfsburg quer vende-lo. Para piorar as pretensões santistas, o meia está com ânimo novo ao jogar no time alemão, já que seu desafeto, Felix Magath, foi demitido do comando técnico. Além disso, o Atlético de Madrid, clube pelo qual o jogador já atuou, tem pretensões de ter o brasileiro.


Muricy Ramalho também pensa em outras alternativas como Diego Souza. Atualmente, o ex-vascaíno está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Sem receber salários, o jogador pretende voltar ao Brasil.




"Quando ele está bem fisicamente, faz a diferença, porque é muito forte. Ele tem um problema sério na Arábia e não sei como os jogadores insistem em ir para alguns lugares. Até falar que vai trazer é difícil, pelo enrosco que tem. O preço não é fácil e tudo é muito difícil, mas são jogadores desse nível que estamos buscando: diferenciados", finalizou o técnico do alvinegro praiano.