terça-feira, 16 de julho de 2013

Presidente do Santos volta a ser internado


Desde o ano passado, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro vive entre o hospital e a casa


O Santos recebeu mais uma notícia ruim sobre a recuperação de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, presidente da equipe. O dirigente, que está licenciado do cargo desde a temporada passada, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein.


Laor deve passar por uma bateria de exames cardiopulmonares, para uma avaliação mais detalhada do quadro clínico. Porém, a expectativa é de que ele já receba alta na próxima sexta-feira, dia 19. Em fevereiro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teve problemas pulmonares, que debilitaram a sua saúde. Na ocasião, o presidente santista teve até mesmo que ser submetido a um cateterismo, para desobstrução de uma artéria.


Pouco depois de ter alta, em abril, o presidente apresentou dificuldades para respirar, devido a um cansaço excessivo, e os médicos decidiram por interná-lo, mais uma vez.


Odílio Rodrigues, vice do Santos, continua no comando do clube. A última vez que Laor apareceu na Vila Belmiro foi na final do Paulistão. Na ocasião, ele assistiu a derrota do Peixe para o Corinthians com um balão de oxigênio e com ajuda de enfermeiros e amigos.