quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Neymar admite que errou ao dar bronca no grupo após jogo na Vila


LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 19:08 Santos (SP)


Santos x Náutico - Campeonato Brasileiro - Neymar (Foto: Ivan Storti)


O atacante Neymar admitiu nesta quinta-feira que errou ao criticar seus companheiros de Santos após a partida contra o Náutico, na quinta-feira da semana passada, na Vila Belmiro. Irritado com o desempenho do time, que empatou em 0 a 0, o camisa 11 do Peixe disse que seus companheiros estavam acomodados com sua presença em campo.


- Eu errei em expor os jogadores na saída do campo. É um assunto entre nós, temos que conversar lá dentro, não expor para ninguém - afirmou o craque, na sala de imprensa lotada do CT Rei Pelé.


As declarações de Neymar após a partida contra o Náutico dividiram opiniões no Santos. O técnico Muricy Ramalho concordou com seu principal jogador e justificou dizendo que os atletas mais novos ficam impressionados com a presença do craque e isso acaba acontecendo. Já o zagueiro e capitão Edu Dracena entendeu o desabafo, mas falou o mesmo que Neymar. ou seja, que a declaração acabou expondo o grupo. No entanto, o camisa 11 garantiu que não houve problema no elenco.


- Não aconteceu nada de mal, o grupo entendeu o que eu quis dizer. Não quis falar mal de ninguém. Nossa equipe é muito boa, apesar de ser jovem, temos muitos jogadores experientes, conquistamos dois títulos - acrescentou Neymar.


Por fim, Neymar disse que espera poder ajudar mais o Santos em 2013, já que este ano ficou fora de muitos jogos por estar servindo a Seleção Brasileira. No Campeonato Brasileiro, ele disputou apenas 13 partidas e marcou nove gols. No entanto, Neymar não cogita pedir dispensa da equipe de Mano Menezes para servir mais o Peixe.


- Do jeito que sou fominha, não penso em pedir dispensa de nada, não (risos) - brincou Neymar, que está confirmado por Muricy para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, em Belo Horizonte, na sequência do Campeonato Brasileiro.