sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Presidente do Tricolor admite negociar João Filipe, mas empresário nega


Bruno Quaresma e Kaíque Ferreira - 23/11/2012 - 12:29 São Paulo (SP)


João Filipe - São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)


O zagueiro são-paulino João Filipe pode ser um dos reforços do Santos para a próxima temporada. E o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, que ficou sabendo do interesse do Peixe por meio da imprensa, já admite negociar o camisa 21 com o alvinegro.


- Nós podemos pensar nisso. Não fui procurado. Sei que tem conversas nos bastidores, é possivel uma negociação - disse Juvenal, no Chile, onde o São Paulo enfrentou a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana.


Se por um lado Juvenal diz ser possível negociar o atleta, do outro o empresário de João Filipe, Eduardo Uram, descarta uma saída do defensor no momento.


- Não tem nada de concreto. Ele não vai sair do São Paulo e não vai para o Santos - disse Uram, em contato com a reportagem do LANCENET!.


Na chegada de Ney Franco ao Morumbi, João Filipe chegou a ser utilizado entre os titulares em algumas partidas, até que perdeu espaço após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, nos Aflitos, no primeiro turno do Brasileirão.


Na ocasião, o defensor levou cartão amarelo com apenas 10 minutos do primeiro tempo e o técnico são-paulino optou por tirá-lo da partida. Desde então, o camisa 21 tem sido pouco relacionado e quase não tem ganhado oportunidades na equipe.