Maranhão interessa ao Náutico
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
A diretoria do Náutico ainda não confirma, mas o Timbu está prestes a contratar o lateral-direito Maranhão, que pertence ao Santos e disputou a última temporada pelo Atlético-PR. A expectativa é que o jogador assine um contrato de um ano com o Timbu. Ele chegará ao Recife por indicação do técnico Muricy Ramalho, que tem uma ótima relação com a diretoria alvirrubra.
Informações de bastidores dão conta de que o atleta deverá ser anunciado no máximo até a próxima sexta-feira apesar da negativa dos diretores alvirrubros. Adepto da filosofia do mistério para não atrapalhar as negociações, o superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas, se esquivou das perguntas.
- Eu não falo sobre negociações e nem sobre especulações. Se o atleta for anunciado eu irei me pronunciar.
Assim como Daniel Freitas, o técnico Vágner Mancini também não quis falar muito sobre o possível comandado, mas deixou claro que ele será muito útil caso desembarque nos Aflitos.
- Se for anunciado mesmo, será muito útil para o nosso time. É um jogador de qualidade e que teve uma passagem pelo Santos, mas vamos esperar ele ser anunciado para que a gente possa falar um pouco mais.
Natural de Codó-MA, Manoel Messias Barbosa da Silva tem 27 anos e iniciou a sua carreira como jogador de futebol profissional em 2005, no Gurupi-TO. Depois disso teve passagens por Araguaína-TO, Palmas-TO, Bragantino-SP e Guarani-SP antes de chegar ao Santos, em 2010. Em 2011 foi emprestado para o Coritiba e no ano seguinte para o Atlético-PR.