Os jogadores do Linense reclamaram bastante com o árbitro Adriano de Assis Miranda pela marcação do pênalti em Neto, na noite desta quarta-feira, no empate por 2 a 2 com o Santos. O zagueiro do Peixe, porém, diz que a falta aconteceu e argumenta que usou a malandragem típica dos atacantes para conseguir a penalidade.
- Tomei a frente dele. Se ele vier chutando tudo, é claro que vai pegar tudo. Ele nem viu que eu ia tomar a frente dele, por isso fez o pênalti - afirmou Neto, referindo-se à disputa com Fausto, atacante do Linense.
O lance foi fundamental para o Santos. Quando o árbitro marcou o pênalti, aos 7 minutos do segundo tempo, a equipe de Muricy Ramalho perdia por 2 a 1. Miralles converteu a cobrança e ajudou a manter a invencibilidade do Peixe no Paulista.
Os jogadores do Linense cercaram o juiz na hora da marcação do pênalti e também ao fim da partida. Para Neto, a reclamação foi exagerada.
- Não tem que crucificar o juiz, não. Isso acontece. Ele ainda inverteu algumas faltas, alguns laterais. Isso tudo é normal - completou o zagueiro santista.
Clique e assista aos vídeos do Santos