O Santos FC disputa neste domingo (21) a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista. Classificado e precisando de apenas um empate para se garantir no G4 (o que dá o direito de vantagem de decidir em casa), o Peixe recebe o Penapolense na Vila Belmiro, às 16 horas, pela 19ª rodada do Estadual.
Atual quarto colocado, o time de Muricy Ramalho chega para desafio com 36 pontos, após dez vitórias, seis empates e duas derrotas. Na última rodada, o Alvinegro Praiano goleou o União Barbarense por 4 a 0, com quatro gols de Neymar.
Em busca de uma vaga no mata-mata do Paulistão, o Penapolense é o atual oitavo colocado (última posição dos classificados para a próxima fase), com 28 pontos. Em 18 partidas, o time de Penápolis obteve sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. O rival do Peixe neste domingo (21) vem de um empate, em casa, por 1 a 1 com o São Caetano.
Provável equipe
O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou o time que vai a campo no domingo (21). Os desfalques certos são Renê Júnior (suspenso pelo terceiro amarelo), Pato Rodriguez (ausente por causa do falecimento de um familiar) e Bruno Peres (lesão no adutor da coxa esquerda). Miralles (reforço muscular) e Marcos Assunção (reabilitação de amigdalite purulenta) também estão fora.
Além deles, o zagueiro Edu Dracena, com uma tendinite no joelho esquerdo, pode ser poupado do duelo da última rodada do Estadual.
Arbitragem
Luiz Flavio de Oliveira apita Santos FC e Penapolense. Danilo Ricardo Manis e Maiza Teles Paiva bandeiram o desafio. O quarto árbitro é Daniel Destro do Carmo. Antonio Rogério Batista do Prado e Leandro Carvalho da Silva trabalham como árbitros adicionais.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao
