quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como Seleção, Mineirão decepciona: 'tiveram de sentar nas escadas!"


Era para ser um dia de festa para a torcida, mas a primeira partida da Seleção no novo Mineirão desagradou em campo e nas arquibancadas. A equipe canarinho deixou o campo sob vaias, após o empate por 2 a 2 com o Chile. E, fora das quatro linhas, a a organização e os serviços prestados no novo estádio também não agradaram aos torcedores presentes no Mineirão. Pelas redes sociais, os espectadores mandaram relatos ao apresentador do "Redação SporTV", André Rizek, sobre as condições do estádio na noite da última quarta-feira.


- Foram mais de 40 mensagens, nós selecionamos apenas dez - ressaltou André Rizek.


A reclamação dos torcedores relatam dificuldade com o transporte púplico para chegar ao estádio, ingressos com impressão falha, alimentos fora do prazo de validade, portões sem informação e, principalmente, despreparo dos funcionários para dar informação e organizar o tumulto.


O relato mais detalhado foi do internauta Eduardo Figueiredo, que diz não voltar ao Mineirão "Nem na Copa, nem nunca mais" (veja abaixo). Já Marcelo Romualdo e Bruno Marques destacaram a falha de impressão nos ingressos que dificultou achar os assentos determinados gerando tumulto. "Existiam umas 50 cadeiras U 26, como no meu ingresso... Erro infantil." Veja abaixo os relatos na íntegra.


Eduardo Figueiredo

"Meu ingresso não tinha a letra do portão e eles não tinham como me ajudar. Um dos seguranças me mandou entrar em qualquer fila. Após enfrentar essa fila perguntei aos "organizadores" onde era o portão pelo qual deveria entrar. 16 pessoas não souberam me informar. Entrei em 4 filas gigantes e o bilhete não passava na catraca e nem sabiam onde eu poderia entrar. 22:30 liberaram todo mundo. Claro que entrei pelo portão errado, subi e fui assistir ao jogo em pé. Incomodados com minha posição, PMs e torcedores me ofenderam. Perdi 60% do jogo, fui humilhado e ridicularizado. Particularmente não pretendo voltar ao Mineirão. Nem na Copa, nem nunca mais.


Marcelo Romualdo

"Absurdo: alguns ingressos não tinham a marcação do bloco onde ficam os assentos. Mais absurdo: a falta de educação das pessoas."


Cristiano M. Quintão

"Falha grave, muitos setores de cadeiras não foram impressos no ingresso, só a fila e número do assento. Houve muita confusão."


MINEIRÃO INGRESSO (Foto: Reprodução/ Internet)Ingresso do jogo sem bloco (Foto: Reprodução)


Bruno Marques (foto ao lado)

"Onde eu sentarei??? Bloco 3, diziam alguns ingressos... Pode ser 301, 302,...342... Existiam umas 50 cadeiras U 26, como no meu ingresso... Erro infantil."


Marcelo Drumomd

"Deve ter gente procurando seu lugar numerado até agora! Isso foi um grande problema, muitos tiveram de sentar-se nas escadas!"


Cristiano Trindade

"Não funcionou. Filas para entrar, sem água mineral, bares e lanchonetes fechados e, na saída, diversos portões fechados. Nota 2!"


Russo Guedes

"Estádio foi uma vergonha, nao tinha comida, nao tinha estacionamento, nao tinha sinal de celular, filas gigantescas. VERGONHA!!!"


Pedro Morais

"Lá dentro, muita gente desrespeitando lugar, filas absurdamente grandes para comida (que vinha fria) e bebidas!"


Samuel Boelsums

"Faltou comida no setor em que eu estava, filas gigantescas para tudo...."


Vinícius Barbosa

"Fui a 3 jogos do Cruzeiro, inclusive contra o America de TO, em uma quarta à noite. Em NENHUM deles funcionou".