Neymar comemora e presta homenagem a amigos
(Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar foi responsável por um dos gols do Brasil no empate em 2 a 2 no amistoso com o Chile, na última quarta-feira, no Mineirão. Na comemoração, depois de celebrar com Alexandre Pato, o astro do Santos e da Seleção fez um gesto com o braço direito, colocando a ponta dos dedos na testa.
O camisa 11 publicou a foto do momento na rede social Instagram e a dedicou a oito amigos, muitos deles famosos, como os atores Thiago Martins, Rafael Zulu e Thiago Gagliasso (que é irmão do também ator Bruno Gagliasso), o cantor Thaguinho e o levantador Bruninho .
O foco dos comentários dos fãs de Neymar, porém, estava dirigido à atuação do atacante no jogo diante dos chilenos. O jogador deixou o gramado do Mineirão sob vaias - irmã do craque, Rafaella Santos até postou uma mensagem de apoio ao atacante, lamentando a reação das arquibancadas.
Parte dos seguidores de Neymar criticou-o pela atuação em Belo Horizonte, qualificando-o como "marqueteiro" e falando para o atacante "jogar bola". Outros fãs, por sua vez, optaram por apoiar o astro santista, contestando as vaias e as cobranças dos torcedores ao jogador, afirmando que ele irá "arrebentar" na Copa das Confederações, próximo compromisso do craque pela Selção.
Thiaguinho, um dos homenageados por Neymar, é amigo próximo do astro (Foto: Reprodução / Instagram)
Rafael Zulu e Bruninho com Neymar, em postagem antiga do craque (Foto: Reprodução / Instagram)