Neílson, meia do Flamengo-PI, retorna ao time
na partida contra o Santos na quarta-feira
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Nada de mistério. No que depender do técnico Josué Teixeira, o Flamengo-PI praticamente repetirá contra o Santos, na estreia da Copa do Brasil, a escalação que rendeu a vitória diante do 4 de Julho, no último sábado (6), pelo Campeonato Piauiense. A única alteração no grupo que enfrentará o Peixe fica por conta da entrada do meia Neílson, no lugar de Darlan. A confirmação do treinador foi dada no último treino antes da partida contra Neymar e seus companhia na tarde desta terça-feira (9).
A vitória sobre o 4 de Julho, por 3 a 1, pela décima rodada do Piauiense contribuiu para que o elenco afinasse o esquema proposto depois da chegada do treinador carioca. Ao que tudo indica, o Flamengo-PI entra em campo com Robson; Niel, Laércio, Rafael e Rafinha; Neílson, Léo, Alessandro e Marcelo; Lúcio Bala e Edson Di.
Única novidade em relação à equipe que garantiu a vice-liderança no último domingo, Neílson acredita que a base do elenco que vem disputando o estadual possui respaldo para fazer uma boa partida diante da torcida rubro negra.
- Fico feliz pela aposta do treinador porque todos os outros jogadores têm condições de vestir a camisa. Quero torcida a favor para motivar este grupo, que vem se superando a cada rodada do Piauiense - comentou.
Flamengo-PI faz último treino antes da partida contra o Santos (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Titular em 10 dos 11 jogos do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense, Neílson tem confiança de sobra de todo o grupo, sobretudo de Josué Teixeira, para entrar em campo contra o time a equipe liderada por Neymar.
- Neílson tem mais experiência que Darlan e, em partidas como esta, é necessário um jogador com este tipo de quilometragem para dar um peso maior lá na frente - justificou o treinador.
Flamengo-PI e Santos estreiam na Copa do Brasil em partida marcada para as 22h, desta quarta-feira (10), no estádio Albertão, em Teresina.