sexta-feira, 12 de abril de 2013

Léo se 'arrisca' no skate ao lado de bicampeão mundial no CT Rei Pelé


O skatista Kelvin Hoefler, bicampeão mundial na modalidade Street, foi uma atração à parte nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta, contratado pelo Santos em março, visitou o centro de treinamentos santista, acompanhou o treino de Neymar e companhia e foi recebido pelo lateral-esquerdo Léo . O camisa 3, inclusive, aventurou-se no skate e mostrou que também leva jeito longe das quatro linhas.


Léo e Kelvin Hoefler (Foto: Lincoln Chaves)Ao lado de campeão mundial Kelvin Hoefler, Léo mostra que leva jeito no skate (Foto: Lincoln Chaves)


- Achavam que eu não sabia andar, é? (risos) - disse Léo, animado, enquanto manobrava o skate diante dos jornalistas no CT.


Kelvin Hoefler, por sua vez, também aprovou o desempenho do lateral no skate. O atleta, aliás, não escondia a satisfação pela visita ao centro de treinamentos do Peixe. Afinal, além de representar o Santos no exterior, o guarujaense é torcedor do Alvinegro, desde pequeno.


Léo e Kelvin Hoefler (Foto: Lincoln Chaves)"Apresentação" de Kelvin e Léo chamou atenção

no CT santista (Foto: Lincoln Chaves)


- É muito gratificante (defender o Santos). Já saí do berçario vestindo uma camiseta do Santos (risos). O Léo mandou muito bem no skate, poderia até fazer dessa uma outra profissão (risos). É só dar uma "treinadinha" (risos). Estou brincando. Ele é um excelente jogador, foi muito bom conhecê-lo - comemora Kelvin, que tem como objetivo conhecer outra importante estrela do elenco alvinegro.


- Ainda não pude falar com o Neymar. Mas já estou ansioso (risos).


O santista, que ficou em segundo lugar na primeira etapa do Circuito Mundial de Skate Street (WCS), na Estônia, prepara-se para a disputa dos X-Games, entre os dias 18 a 21, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Será a segunda vez que Kelvin disputa o evento, tendo ficado em quinto lugar no ano passado, na China.