quarta-feira, 24 de abril de 2013

Luis Alvaro apresenta melhora, mas continuará internado em São Paulo


Luis Alvaro Laor presidente do Santos arquivo (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)Luis Alvaro está internado com problema

respiratório (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, apresentou melhora depois de ser internado outra vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas respiratórios. De acordo com sua assessoria, o dirigente fez fisioterapia nesta quarta-feira pela manhã, será submetido a nova sessão à tarde e já consegue dormir melhor. Ainda não há previsão de alta.


Laor, como o presidente é conhecido, havia deixado o hospital na última sexta-feira, após quase 50 dias de internação. Durante sessão de fisioterapia respiratória na segunda, os médicos constataram cansaço em excesso e optaram por uma nova interação.


Não é a primeira vez que Laor tem problemas de saúde desde que assumiu a presidência do Santos. No ano passado, o dirigente também teve de ser internado no Einstein após sentir cansaço excessivo. Em seguida, ele se licenciou de suas funções no clube, retornando no início deste mês. Em 2010, Luis Alvaro teve uma crise de pancreatite. Em 2003, sofreu infarto e quatro paradas cardíacas no intervalo de uma hora.


Na ausência de Luis Alvaro, o vice Odílio Rodrigues segue no comando do Santos.