sexta-feira, 12 de abril de 2013

Muricy passa por avaliação médica e não participa de treino no CT


Muricy Ramalho durante entrevista (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)Muricy Ramalho, ainda de molho

(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)


Ainda não foi nesta sexta-feira que o técnico Muricy Ramalho , do Santos, retornou às atividades. O treinador, que se recupera de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), foi submetido a uma avaliação médica e não compareceu à reapresentação do Peixe após o empate em 2 a 2 com o Flamengo-PI, em Teresina, no CT Rei Pelé. O treinador ainda é dúvida para o jogo de sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.


Muricy foi acometido pela diverticulite na última sexta-feira, um dia depois do empate em 2 a 1 com o São Caetano. Internado no hospital São Luiz, o técnico recebeu alta no domingo, mas permaneceu em observação e sequer viajou para Teresina - o auxiliar do treinador, Tata, comandou o time contra o Flamengo-PI. Caso Muricy não esteja apto a viajar para Santa Bárbara d'Oeste, Tata será mais uma vez o interino.


Não é a primeira vez, como treinador do Santos, que Muricy teve de ser internado às pressas. Em outubro de 2011, ele passou três noites, também no São Luiz, com uma crise de hérnia de disco. Na ocasião, Tata também teve de substituir o técnico em partidas fora de casa do Campeonato Brasileiro - o comandante fora "poupado" para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.