Neymar novamente foi atração neste domingo. Na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Penapolense, na Vila Belmiro, pela última rodada do Paulistão, o craque deu duas assistências e, como de costume, abusou dos dribles. Novamente alvo de faltas, o camisa 11 demonstrou irritação com as reclamações dos adversários após serem fintados.
Para isso, ele lembrou de um lance em que levou um chapéu do meia Guaru, do Penapolense, durante a partida. Em outra oportunidade, o santista recebeu uma falta dura de Fio, que entrou no segundo tempo. No lance seguinte, ele pediu a bola e a jogou entre as pernas do adversário.
- Vocês viram eu reclamar do chapéu? Parabéns, mas quando tomarem um drible, chapéu ou caneta tem de abaixar a cabeça e bater palmas - afirmou o atacante.
Após a vitória, o elenco do Santos folga nesta segunda-feira e se reapresenta apenas na terça-feira de manhã, no CT Rei Pelé, para iniciar a preparação visando o clássico contra o Palmeiras, pelas quartas de final.
Enquanto isso, Neymar e Arouca vão se apresentar à Seleção nesta segunda-feira, às 19h, pois defenderão o time no amistoso contra o Chile, na quarta-feira, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.