Montillo diz que jogadores vão respeitar o comando
de Tata (Foto: Bruno Gutierrez)
Com Muricy Ramalho em repouso, o auxiliar técnico do Santos, Mário Felipe Perez, o Tata, será o comandante do Peixe na estreia alvinegra na Copa do Brasil. O primeiro duelo do Peixe na competição nacional está marcado para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Flamengo do Piauí, em Teresina, no Albertão.
Na saída da delegação santista do CT Rei Pelé, Tatá optou por não falar com os jornalistas. Coube aos destaques do time analisar a ausência de Muricy Ramalho. Neymar destacou o respeito do grupo pelo auxiliar e garantiu que a equipe não mudará a forma de jogar por causa da mudança no comando da equipe.
- O respeito é o mesmo. Vamos ver o que vai acontecer. Da mesma forma que nos doamos pelo Muricy, vamos nos doar pelo Tata - disse.
Já o argentino também enfatizou o respeito por Tata. Para ele, uma vitória em Teresina vai tranquilizar o grupo e, principalmente, o técnico Muricy.
- Temos um respeito muito grande por ele. Se ele está ao lado do Muricy é porque sabe muito. É um cara sério, que gosta de trabalhar. Infelizmente, o Muricy está passando mal, mas queremos a melhora dele. A saúde é sempre importante. Respeitamos o Tata e tomara que o time consiga ganhar para a tranquilidade dele e do Muricy.
O Peixe vai desembarcar em Teresina na madrugada desta terça-feira. À tarde, a delegação alvinegra fará o reconhecimento do gramado no estádio Albertão e realizará o último treino antes da estreia na Copa do Brasil.