quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sentindo dor, Neymar não treina e vira dúvida para as quartas de final


O atacante Neymar , do Santos, não pôde participar do treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador deixou o gramado do Mineirão, na última quarta, após amistoso entre Brasil e Chile, sentindo dores na coxa esquerda. Ele passa por exames em Santos e ainda não sabe se terá condições de disputar o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.


Logo após a partida, o astro se dizia confiante em sua recuperação.


- Acabei sentindo na última jogada, está doendo um pouquinho, mas vou descansar e fazer um gelinho para estar inteiro no sábado e poder jogar - afirmou o atacante, que disse não ter recebido nenhuma pancada na coxa.


Os laterais Bruno Peres e Galhardo também não treinaram nesta quinta. Bruno está machucado. Galhardo segue dispensado do elenco por causa do falecimento do irmão, em um acidente de carro, na útima terça-feira, no Rio de Janeiro.


Em campo, os jogadores realizam um trabalho físico, acompanhados pelo preparador físico Ricardo Rosa. Na segunda parte da atividade, o elenco treinou cruzamentos e, por fim, finalizações. O atacante Miralles e o volante Marcos Assunção, que não participaram das últimas partidas do Alvinegro Praiano, treinaram normalmente e estão a disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida deste sábado.


Neymar, Brasil x Chile (Foto: Wagner Meier/Agência Estado)Neymar se machucou durante jogo da Seleção contra o Chile (Foto: Wagner Meier/Agência Estado)