segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Nunca estive preocupado em ser o melhor do mundo", disse Neymar


Novo jogador do Barça deu entrevista coletiva na sua apresentação à equipe catalã


Após ser apresentado no Camp Nou para a torcida, Neymar deu entrevista coletiva como novo jogador do Barcelona.

O brasileiro afirmou que se sente feliz e que é um sonho realizado vestir a camisa blaugrana.


"Estou feliz de estar realizando mais um sonho em minha vida. Vendo essas imagens fico até um pouco emocionado e hoje é um grande dia nao so pra mim mas como toda a minha familia", disse.


"É uma emoção muito grande de ter esta oportunidade de jogar com tantos craques que sempre admirei desde pequeno.", revelou.


"Hoje se inicia uma nova etapa na minha vida e se Deus quiser vai ser de muitas bençãos, muitas alegrias e conquistas também", acrescentou.


Sobre o fato de sonhar com o prêmio de melhor jogador do mundo, Neymar não se mostrou preocupado quanto a isso.


"Nunca estive preocupado em ser o melhor do mundo. O melhor do mundo aqui é Messi. Tenho a sorte de jogar com ele, para mim é uma honra e espero ajudá-lo a continuar como o melhor jogador do mundo", disse.