quinta-feira, 27 de junho de 2013

Peixe goleia 'rival' praiano por 7 a 0 em jogo-treino disputado no CT Rei Pelé


O Santos venceu o Jabaquara, equipe santista que atua na útlima divisão paulista, por 7 a 0 em jogo-treino nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O desfalque do Peixe foi o capitão Edu Dracena, que segue tratando de uma tendinite no joelho direito, no departamento médico. Os titulares atuaram no primeiro tempo e venceram por 2 a 0, com gols de Willian José e Galhardo. Os reservas entraram depois do intervalo, e completaram a goleada. Gabriel, duas vezes, Giva, Jubal e Henrique anotaram os outros tentos.


Santos e Jabaquara, CT Rei Pelé (Foto: Fernando Prandi)Santos vence Jabaquara em jogo-treino (Foto: Fernando Prandi)


Com um losango no meio de campo, Arouca jogou mais recuado, Cícero aberto na esquerda, Leandrinho na direita e Montillo mais adiantado. Em uma jogada de Leandrinho, o meia serviu Willian José, que ajeitou e bateu na saída do goleiro.


O segundo gol saiu quando Galhardo, que foi um dos destaques do Peixe, arrancou de trás e chutou cruzado.



Já na segunda etapa, quem brilhou foi Gabriel, que já pediu para não ser chamado de Gabigol. Ele balançou as redes duas vezes, sendo que em uma delas driblou dos zagueiros do Leão da Caneleira antes de bater.


O argentino Miralles ficou fazendo trabalho separado com o preparador físico, Ricardo Rosa, porque estava voltando de contusão muscular.


O Peixe jogou com: Rafael (Aranha); Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique (Walace), Durval (Jubal) e Léo (Emerson); Arouca (Renê Júnior), Cícero (Marcos Assunção), Leandrinho (Pedro Castro) e Montillo (Giva); Neilton (Gabriel) e Willian José (Henrique).