terça-feira, 25 de junho de 2013

Em jogo-treino, Santos FC empata com o Audax em 2 a 2



O Santos FC empatou em 2 a 2 o jogo-treino com o Audax (SP) nesta terça-feira (25). Pedro Castro e Lucas Otávio marcaram os gols do Peixe no desafio disputado no CT Rei Pelé.


O time de Claudinei Oliveira atuou com duas formações diferentes, em cada tempo do jogo. Na primeira etapa, o Santos FC entrou em campo com: Vladimir; Bruno Peres, Jubal, Gustavo Henrique e Emerson; Marcos Assunção, Renê Júnior, Alan Santos e Pedro Castro; Gabriel e Giva.


Já no segundo tempo, atuaram pelo Peixe: Vladimir; Douglas, Paulo, Walace e Geuvânio; Lucas Otávio, Alison, Léo Cittadini e Lucas Crispim; Pato Rodriguez e Henrique. Vale ressaltar que os atletas Paulo, Lucas Otávio e Lucas Crispim vieram da equipe Sub-20 para completar o time santista.


Nesta quarta-feira (26), o Santos FC volta a treinar às 10 horas, no CT Rei Pelé. Na quinta (27), tem atividade em dois períodos: 10 horas e 15h30. Na sexta (28), às 15h30 e no sábado (29), às 9 horas.


O próximo jogo do Peixe acontece no dia 07 de julho, diante do São Paulo. O clássico da sexta rodada do Brasileirão será realizado no Morumbi, a partir das 16 horas.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao