sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dirigente desmente jornal e garante que Felipe Anderson ainda é do Peixe


Felipe Anderson, meia do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)Felipe Anderson está de malas prontas, mas Santos

ainda não bateu marcelo (Foto: Divulgação/Santos)


O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, desmentiu o jornal italiano La Gazzetta dello Sport e garantiu que o meia Felipe Anderson ainda não acertou sua transferência para o Lazio. O jogador interessa ao clube italiano desde o ano passado e pode deixar o alvinegro nos próximos dias, mas segue como atleta do Peixe. As negociações continuam.


Na quinta-feira, dirigentes do Santos e do clube italiano se encontraram em uma reunião que se estendeu até tarde da noite. Procuradores do jogador e represantes do fundo de investimento Doyen Sports, que possui 50% dos direitos de Felipe Anderson, também participaram do encontro, que não definiu a venda do jovem de 20 anos.


- Ainda não chegamos a um acordo para a venda de Felipe Anderson - resume Odílio Rodrigues.


De acordo com a imprensa da Itália, no entanto, o acordo entre Santos e Lazio já foi selado. Segundo La Gazzetta dello Sport, o meia foi negociado por € 8,5 milhões (R$ 24,5 milhões). Além disso, o Peixe teria direito a 25% do valor de uma futura venda do jogador. A publicação também especula que Felipe Anderson pode chegar na capital italiana já no fim de semana.