terça-feira, 25 de junho de 2013

Da nova geração de 'Meninos da Vila', Neilton posta foto cheio de 'estilo'


Atacante Neilton, do Santos (Foto: Reprodução / Instagram)Atacante Neilton segue os passos de Neymar

(Foto: Reprodução / Instagram)


Com apenas 19 anos, o atacante Neilton, já é considerado um dos destaques do Santos na era "pós-Neymar". O mineiro de Nanuque marcou apenas um gol, em seis jogos como profissional, mas conquistou a vaga de titular no time comandado por Claudinei Oliveira.


Seguindo o perfil da nova geração de "Meninos da Vila", a nova joia santista é parecido com Neymar no quesito "estilo". Além da semelhança física com o craque da seleção brasileira e Barcelona, Neilton também gosta de se vestir de forma irreverente e postar nas redes sociais fotos com "caras e bocas".


O atacante santista tem presença confirmada no jogo-treino que será realizado nesta terça-feira, às 15h, no CT Rei Pelé, diante do Audax. O elenco santista continua trabalhando e focado no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, que só será disputado no dia 7 de julho, no clássico contra o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi.


O Santos soma cinco pontos e está na 16ª colocação do Brasileiro, mesmo número de pontos do Goiás, que está na zona de rebaixamento.