terça-feira, 25 de junho de 2013

Titulares fazem treino físico, e garotos do Santos empatam jogo-treino


O Santos deu sequência à semana de treinamentos durante a folga por conta da Copa das Confederações com um jogo-treino, na tarde desta terça-feira, contra o Audax, time que conseguiu o acesso à Série A1 do Campeonato Paulistão neste ano. Apenas com reservas em campo - os titulares fizeram somente exercícios físicos -, o Peixe não passou de um empate por 2 a 2, com gols de Pedro Castro e Lucas Otávio.


Santos x Audax - Jogo Treino - CT Rei Pelé (Foto: Fernando Prandi)Santos e Audax se enfrentaram em jogo-treino no CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (Foto: Fernando Prandi)


Claudinei Oliveira armou o alvinegro na primeira etapa com a seguinte formação: Vladimir; Bruno Peres, Gustavo Henrique, Jubal e Emerson; Renê Júnior, Marcos Assunção, Alan Santos e Pedro Castro; Giva e Gabriel.


No segundo tempo, todos os jogadores foram substituídos, e vários atletas que jogam no time sub-20 do Santos formaram a equipe. Entre eles, o meia-atacante Lucas Crispim, ex-namorado da irmã de Neymar e amigo do craque agora no Barcelona.


Os titulares treinaram a parte física antes do jogo e muitos assistiram ao jogo-treino. O Peixe só voltará a jogar no dia 7 de julho (sábado), contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.