quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agora no profissional, Gabriel é chamado para Seleção Brasileira Sub-17 para disputa de torneio nos Estados Unidos




O atacante Gabriel também foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa do Torneio Internacional de Verão, que será disputado em Miami, nos Estados Unidos. Com isso, o jogador de 16 anos, promovido há pouco mais de um mês para a equipe profissional, é o quarto santista convocado para o time verde-amarelo da categoria.


Gabriel viaja para os Estados Unidos junto de Thiago Maia , volanta do time Juvenil. Já o goleiro John e o volante Fernando Medeiros , também do Juvenil, foram chamados para a disputa da Copa 2 de Julho, que ocorre no próximo mês, na Bahia.


Gabriel e Thiago Maia se apresentam ao técnico Alexandre Gallo no dia 01, para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A estreia do Brasil em Miami está marcada para o dia 09, diante de Honduras. No dia 11, o adversário é a Venezuela. E o último desafio acontece no dia 13, contra o México. Após os três confrontos, a seleção com maior número de pontos na competição fica com o título.


“É muito bom voltar à Seleção Brasileira. Espero auxiliar a todos com a experiência que estou obtendo no time profissional do Santos FC, ir bem e conseguir desempenhar um bom futebol para poder ser chamado para o Mundial Sub-17”, disse o atacante Gabriel, que tem 12 convocações para seleções de base.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao