Campeão com a Seleção Brasileira Sub-20 do Torneio de Toulon, na França, e do quadrangular da Valais Youth Cup, na Suíça, o goleiro Gabriel Gasparotto está de volta aos treinos do Santos FC. Nesta quinta-feira (20), ele falou da experiência no time verde-amarelo e do quanto consegue aprender com o goleiro Rafael, que também foi revelado na base do Peixe.
Confira a entrevista coletiva do goleiro Gabriel Gasparotto nesta quinta-feira (20), no CT Rei Pelé:
Seleção Brasileira Sub-20
Essa vivência influencia muito. Poucos têm isso e tivemos a honra de vestir a camisa da Seleção, com vários personagens, de diferente clubes e um ambiente diferente daqui do Santos FC.
Inspiração em Rafael
Eu acho que o fato de o Rafael e o Vladimir terem saído da base é importante. Mostra o trabalho que se faz com os goleiros. O Rafael é uma inspiração para todos, é um exemplo de pessoa e só ganhamos experiência com ele. O caminho para camisa 1 é de trabalho e tem que mostrar agora para o Claudinei.
Em caso de saída de Rafael...
Eu acho que só de estar no Santos FC, vestindo a camisa do Santos FC, eu já venho trabalhar com o maior gosto possível. Esse fato dele sair, não cabe a mim. Temos que continuar trabalhando para, quando tiver oportunidade, aproveitá-la.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao