segunda-feira, 24 de junho de 2013

Miralles e Patito desfalcam Santos em reapresentação no CT Rei Pelé


Após a folga do último domingo, o Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, com dois desfalques: Miralles e Patito Rodriguez. A ausência de ambos, porém, não está relacionada com a possibilidade de os dois deixarem o clube, depois de perderem espaço na equipe com a saída de Muricy Ramalho e a ascensão de Claudinei Oliveira ao posto de treinador. É o que garante o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo.


- O Miralles sentiu um desconforto na panturrilha e foi tratado internamente. Já o Patito viajou para a Argentina e perdeu o voo de volta, que atrasou. Mas ele nos avisou e deve chegar até o horário do almoço - resume o dirigente, negando que os argentinos estejam de saída do Santos.


Santos - treino físico - CT Rei Pelé (Foto: Lincoln Chaves)Elenco do Santos treina forte no CT Rei Pelé após folga no domingo (Foto: Lincoln Chaves)


- São atletas nossos. Estão à disposição do nosso técnico - garante.


Miralles não joga pelo Santos desde 22 de maio, quando entrou no segundo tempo do empate sem gols contra o Joinville, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Já Patito fez seu último jogo na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em Volta Redonda, em 29 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Peixe ainda era comandado por Muricy.


Outros quatro jogadores também não participaram das atividades físicas desta segunda-feira: os zagueiros Edu Dracena e Neto e o meia Felipe Anderson, que tratam de lesões, e o atacante Victor Andrade, que se recupera de duas operações (desvio de septo e amígdalas). Já a novidade foi a aparição do zagueiro Rafael Caldeira, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, em fevereiro. O defensor deu voltas no gramado do CT Rei Pelé.


Na terça-feira, o Santos realiza um jogo-treino contra o Audax-SP, às 15h30, no CT Rei Pelé.