quinta-feira, 27 de junho de 2013

Santos FC goleia Jabaquara por 10 a 0 no segundo jogo-treino do recesso no Campeonato Brasileiro


Visando o retorno do Campeonato Brasileiro, o Santos FC realizou novo jogo-treino no CT Rei Pelé. Nesta quinta-feira (27), o Peixe goleou o Jabaquara por 10 a 0, com gols de Gabriel (2), Willian José, Galhardo, Henrique, Giva, Alan Santos, Lucas Crispim, Luvas Otávio e Pato Rodrigues.


No desafio contra o time comandado pelo ex-volante do Alvinegro Praiano, Axel, o Santos FC atuou com três formações diferentes, para dar ritmo aos jogadores. Na primeira etapa, a chamada equipe titular entrou em campo com: Rafael; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José.


Já no segundo período, Claudinei Oliveira escalou o time com: Aranha; Bruno Peres, Walace, Jubal e Emerson; Marcos Assunção, Alan Santos e Pedro Castro; Gabriel, GIva e Henrique.


E por último, o Peixe atuou com uma mescla de atletas do profissional e do Sub-20: Vladimir; Douglas, Walace, Paulo e Zé Carlos; Lucas Otávio, Alison, Léo Cittadini e Geuvânio; Lucas Crispim e Pato Rodriguez.


Antes do duelo com o Jabuca, os comandados de Claudinei Oliveira já haviam disputado outro jogo-treino no recesso do Brasileirão. Na terça-feira (25), empatou em 2 a 2 com o Audax (SP) no CT Rei Pelé.


Nesta sexta-feira (28), o Santos FC volta a treinar às 15h30, no CT Rei Pelé. E no sábado (29), a última atividade da semana ocorre às 9 horas.


O próximo jogo do Alvinegro Praiano acontece no dia 07 de julho, diante do São Paulo. O clássico da sexta rodada do Brasileirão será realizado no Morumbi, a partir das 16 horas.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao