quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jubal fala de crescente na equipe profissional e se espelha em Edu Dracena e Durval para fazer história no Peixe




O zagueiro Jubal atendeu à imprensa no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (20) junto do goleiro Gabriel Gasparotto. Ambos retornaram a Santos (SP) no início da semana, após 30 dias com a Seleção Brasileira Sub-20 e dois títulos conquistados: Torneio de Toulon, na França, e o quadrangular da Valais Youth Cup, na Suíça. Depois da nova experiência, o defensor diz que o pensamento é de buscar espaço na equipe profissional e estar preparado em caso de uma nova oportunidade com o técnico Claudinei Oliveira.


Confira o que disse Jubal nesta quinta-feira (20), no CT Rei Pelé:


Aposta na zaga


É encarar com seriedade, procurar melhorar cada dia mais e estou treinando sempre forte para isso. Tanto eu, como o Gustavo, estamos vindo numa crescente, procurando nosso espaço e temos que pensar em profissionais, pois não somos mais promessas. Me sinto pronto, quero ir bem e fazer história. Dracena e Durval são titulares há vários anos e quero seguir a mesma trilha dos dois e fazer história.


Importância de Claudinei aos garotos


Já conhecemos ele há alguns anos e isso passa muita confiança para a gente. Ele sabe como deve ser o nosso aproveitamento e isso ajuda bastante. Isso é só uma etapa que temos de passar. A gente tem que buscar a cada dia, temos de trabalhar muito e dar a conta do recado.


Se precisar jogar...


Estou apto a jogar. Acho que até lá eles (Edu Dracena e Neto) estarão aptos, mas vou treinar firme e, se for solicitado, vou tentar ajudar o Santos FC da melhor forma possível.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao