quinta-feira, 27 de junho de 2013

Santos contrata Eugênio Mena e 'resolve' problema nas laterais


Mena e Pablo Mouche, Universidad de Chile x Boca Juniors (Foto: Agência Reuters)Mena ( de azul ) acertou com o Peixe

(Foto: Agência Reuters)


O Santos acertou a contratação de mais um reforço para lateral. Depois do lateral-direito Cicinho, da Ponte Preta, quem chega agora é Eugênio Mena, da Universidad de Chile. O Peixe já havia tentado a contratação do chileno, de 24 anos, no começo do ano, mas só agora conseguiu bater o martelo.


A Teisa, grupo de empresário ligados à diretoria do Santos, participou da negociação, que girou em torno de R$ 7 milhões, e vai ajudar o Alvinegro na aquisição dos direitos do atleta. Assim como no caso de Cicinho, o Peixe só irá confirmar a contratação depois que o jogador fizer exames médicos e assinar o contrato.


- Eu não gosto de falar que "está certo" antes de a gente assinar, porque gera muita frustração se não vem. Então, quando assina, eu digo que está ok – afirmou o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira, no início da tarde desta quinta-feira.


Com mais essa negociação, o Santos abastece o setor que via mais carência em seu elenco, que são as laterais. O clube agora busca atacantes e um treinador. No último final de semana, o vice-presidente Odílio Rodrigues esteve na Argentina em busca de reforços e outras novidades devem surgir nos próximos dias.