quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sem compromissos oficiais, Santos confirma jogo-treino contra Jabaquara


Sem compromissos oficiais até o dia 7 de julho, quando enfrenta o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos confirmou mais um jogo-treino para o período de pausa do calendário do futebol local por conta da Copa das Confederações. Na quinta-feira à tarde, o Peixe encara o Jabaquara no CT Rei Pelé. A partida servirá para o técnico Claudinei Oliveira observar, principalmente, os jogadores que não estavam sendo utilizados com frequência na temporada.


Santos - treino físico - CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos FC)Sem compromissos oficiais, Santos aposta em jogos-treinos para manter a forma (Foto: Divulgação/Santos FC)


O jogo-treino contra o Jabaquara será o segundo realizado pelo Peixe durante a semana. Na terça-feira, a equipe comandada por Claudinei Oliveira enfrentou o Audax e empatou em 2 a 2. O time foi formado basicamente por reservas e garotos das categorias de base.


Contra o Jabaquara, um reencontro inusitado: Axel, volante do Santos na década de 1990, é o atual técnico do Leão da Caneleira, que ocupa a quarta colocação do Grupo 8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Décimo sexto colocado do Brasileirão, o Peixe ainda luta para voltar à boa fase. Depois da final do Campeonato Paulista, onde o alvinegro foi derrotado pelo Corinthians, o time venceu apenas uma vez - contra o Atlético-MG, pela quinta rodada do torneio nacional. Sem Neymar e Muricy Ramalho, o clube passa por uma intensa reformulação desde o fim de maio.