terça-feira, 25 de junho de 2013

Recuperado, Giva espera retomar espaço perdido por causa de lesão no púbis




Recuperado de uma lesão no púbis, que o afastou dos gramados por mais de um mês, o atacante Giva fala da luta para voltar à equipe titular do Santos FC. Agora sob o comando de Claudinei Oliveira, o jogador, que não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo (PI), em 17 de abril, diz sobre a esperança de reconquistar o espaço perdido e comenta sobre o trabalho com o treinador que veio da base.


Confira a entrevista coletiva de Giva desta terça-feira (25), no CT Rei Pelé:


Lesão no púbis


Foi complicado para mim. Eu vinha jogando, mas graças ao trabalho dos fisioterapeutas, consegui voltar em um mês e oito dias. Com o Claudinei, vou ter tranquilidade para trabalhar e buscar meu espaço novamente, respeitando meus companheiros.


Dores


Vinha sentindo um pouco de dores. Até que chegou um período que não aguentei mais e tive que parar. Estava subindo, queria agarrar aquela chance e não queria parar. Mas agora estou de volta e espero conquistar meu espaço novamente.


Um provável Santos FC e Barcelona...


Vai ser uma grande expectativa para mim. É um sonho jogar contra o Barcelona e contra o Neymar também. Seria uma grande experiência para mim. E cada jogo é um jogo. Vamos tentar chegar lá e mostrar nosso melhor.


Jogo-treino


É um pouco diferente. Vínhamos jogando, em jogo de campeonato, que vale três pontos. Mas essa parada é boa para dar uma mexida, até para acertar a equipe. Estamos procurando melhoras para o Brasileiro e esse jogo-treino é importante.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao