terça-feira, 25 de junho de 2013

Recuperado de lesão, Giva quer aproveitar Claudinei para se firmar


Recuperado de uma lesão no púbis, que o afastou por mais de um mês dos gramados, o atacante Giva quer aproveitar a presença do técnico Claduinei Oliveira para tentar recuperar espaço no Santos. A confiança no substituto de Muricy Ramalho no Peixe se justifica: o jogador foi comandado pelo treinador na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.


- Acho que com a subida do Claudinei vou ter chances. Trabalhei com ele na base e era titular, mas vou tentar mostrar o meu trabalho novamente e, se for merecedor, vou ter oportunidades, sim – afirma o atacante.


Giva, atacante do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)Jovem atacante Giva corre atrás de tempo perdido do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)


O atacante chegou a ser aproveitado até mesmo com Muricy Ramalho, que pretendia dar uma sequência para ele - com o ex-treinador, ele chegou a disputar 12 jogos e marcar quatro gols. No entanto, por causa de dores no púbis, teve que ir para departamento médico.


- Vinha sentindo um pouco de dores. Até que chegou um período que não aguentei mais e tive que parar. Estava subindo, queria agarrar aquela chance e não queria parar. Mas agora estou de volta e espero conquistar meu espaço novamente. Foi complicado para mim. Eu vinha jogando, mas graças ao trabalho dos fisioterapeutas, consegui voltar.


Nesta terça-feira, Giva atuou ao lado de Gabriel no ataque do Peixe no primeiro tempo do amistoso dos reservas do Peixe contra o Audax, no CT Rei Pelé, em Santos. A dupla, porém, passou em branco, e os responsáveis pelos gols do Peixe no empate por 2 a 2 foram Pedro Castro e Lucas Otávio.