sexta-feira, 7 de junho de 2013

Helicóptero pousa no CT do Santos para ajudar em transporte de coração


Treinamento do CT Rei Pelé ocorrendo normalmente nesta sexta-feira. Parte do elenco faz atividade física, na reapresentação após a derrota por 3 a 1 para o Criciúma. De repente, um helicóptero da Polícia Militar surge no céu e pousa de forma inesperada no campo 2 do local, causando surpresa e atraindo a atenção geral. No outro gramado, os atletas ainda encerravam as atividades.


Helicóptero da PM pousando no CT Rei Pelé santos (Foto: Marcelo Hazan)Helicóptero da PM surpreende jornalsitas e atletas ao pousar no CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan)


De acordo com a assessoria de imprensa do Peixe, a PM pediu autorização para aterrissar no local, pois estava ajudando em uma operação de transporte de um coração de um hospital de Santos para São Paulo. O órgão seria transplantado e necessitava de urgência de deslocamento.


O barulho da decolagem e da aterrissagem chegaram a interromper as entrevistas coletivas dos garotos Leandrinho e Pedro Castro, mas não atrapalharam o andamento das atividades do elenco.


Sem jogar neste fim de semana, o Peixe faz um treinamento neste sábado e depois retoma as atividades apenas na segunda-feira.