As chances começaram a aparecer. Diante do Criciúma (SC), o meia Pedro Castro entrou pela segunda vez em campo pelo time profissional do Santos FC. Buscando ainda uma vaga na equipe, o jogador de 20 anos confia no trabalho de Claudinei Oliveira, com quem atua desde 2010, no Juvenil (Sub-17) do Peixe, e garante estar pronto para ajudar o Alvinegro Praiano.
Confira o que disse Pedro Castro nesta sexta-feira (07), no CT Rei Pelé:
Substituto de Felipe Anderson?
Quem vai jogar, é o treinador que vai escolher. Minhas características são parecidas com a do Felipe Anderson. Se for eu, vou tentar fazer o melhor.
Confiança e responsabilidade em cima dos mais novos
Na verdade, responsabilidade, não estão passando para a gente, por sermos muito novos. A gente sabe que não estamos em uma fase boa, mas estamos prontos para ajudar no que for preciso.
Reconhecimento de jogadores da base
Acho que sim. Cada treinador tem seu método de trabalho. Muricy foi quem me subiu. E o Claudinei me conhece desde 2010, sabe o jeito que gosto de jogar e estou trabalhando para ter minhas oportunidades.
Situação ruim
Não é barca furada não. Estamos esperando essa oportunidade, que é jogar. Torcedor vai nos apoiar, porque vai ver que estamos correndo e buscando ajudar dentro de campo.
Medo de atuar na equipe que não está bem
Medo, não tenho não. Já estou aqui há dois anos. Pessoal já passou muita confiança. Vamos fazer o melhor, com certeza. O grupo que está ai e é muito bom. E pressão sempre haverá. Estamos prontos para dar o melhor.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao