segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jubal e Gabriel Gasparotto conquistam torneio quadrangular na Suíça e garantem segundo título pela Seleção Brasileira Sub-20




O zagueiro Jubal e o goleiro Gabriel Gasparotto conquistaram, neste domingo (16), o segundo título pela Seleção Brasileira Sub-20 em menos de uma semana. Campeões do Torneio Internacional de Toulon, na França, no último sábado (08), a dupla esteve com o time comandado por Alexandre Gallo no título do quadrangular da Valais Yoth Cup, na Suíça. Na decisão contra Gana, vitória nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.


Antes da final, o Brasil havia vencido na estreia do torneio em solo suíço a Seleção do Egito por 1 a 0, na última quarta-feira (12).


Integrantes da equipe profissional do Santos FC, Jubal e Gabriel Gasparotto estiveram com a Seleção Brasileira por 30 dias. Antes dos dois torneios, eles haviam participado de uma série de amistosos no Espírito Santo.


A dupla do Peixe retornou a Santos (SP) nesta segunda-feira (17). Eles se reapresentam ao técnico Claudinei Oliveira com o restante do elenco santista nesta terça-feira (18), às 16 horas, no CT Rei Pelé.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao